* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PERDA

[...] Foi quando perdi você que compreendi todos aqueles sinais, aquela urgência em seus olhos, aquele querer, que com os olhos em lágrimas, você insistia em ser de verdade e de coração para mim. E fui perdendo você aos poucos, a cada dia, perdi a única pessoa, talvez o único homem que havia segurado minha mão, e fizesse sentir que estaria sempre do meu lado, em todo tempo. Que queria que tudo fosse perfeito em minha vida, que tudo sempre fosse um sucesso. Perdi você, por medo, por fraqueza, por vaidade, por imaturidade, e por ingenuidade, por acreditar, que iria suportar tudo, apenas e somente por ser apaixonado por mim*. perdi por ser orgulhosa, por não reconhecer e admitir, que iria sentir falta, que aquele espaço que havia ocupado em minha vida, em meu coração, era único.

Assim como agora eu posso dizer sobre você. Perdi você, por não suportar a verdade, de ainda não haver sido encontrada como havia sido por seu olhar, pelo seu jeito de olhar para mim, e ver tudo, meu lado menina, meu lado mulher, por despertar em mim, algo que hoje posso dizer que era um sentimento plural. Perdi você, e não há nada que seja possivel fazer, e sei que você não quer que faça nada. A vida segue, e mesmo que você tenha partido, e sigamos por caminhos diferentes, você foi o melhor acontecimento de minha vida, não porque fez suspirar, gemer, ou tantas outras coisas que alguém possa imaginar, mas porque mesmo quando estive sozinha, você nunca deixou de estar ao meu lado, de ser de verdade, de ser de coração, e mesmo que tenha sentido muito medo do que sentia em relação a sua presença em minha vida, quero que lembre que sempre irei lembrar de você com carinho, e que estará presente em meu coração.

- Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/08/2013
Código do texto: T4433280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.