Relacionamento Sério.
Talvez não seja caso de se generalizar, mas é bem provável que a grande maioria das pessoas se imaginam com uma vida montada, estável, se imagina sendo uma das peças de referência de uma nova família que se constrói.
São valores tão bonitos e tão presentes que ainda muitos tem a capacidade de querer desperdiçar, convenhamos que cada um faz absolutamente o que quiser, mas não sejamos hipócritas, muitos tiram proveito disso para sua própria e única diversão.
Se tornou algo tão comum ver rapazes independentes, de boa família e educação, e simplesmente fugir de um relacionamento sério, uma coisa concreta.
Algo raro é ver um amigo ( a ) aconselhar então o seu companheiro a seguir esse caminho, de trilhar a sua estrada desde cedo, tendo em mente em que o tempo passa e todas as diversões podem se tornar banais lá na frente.
Quando se é jovem, que a energia é duradoura, que a pele é firme, e a vida é livre, é tão fácil encontrar gente que se interesse.
O que realmente está difícil é encontrar aquelas pessoas que planejam não se dedicar uma noite, algumas horas ou alguns dias a você e ao que você tem, mas sim aquelas que mesmo que não permaneçam, que no mínimo tenham isso como um objetivo de vida, dedicar-se do começo ao fim a você.
Ainda mais hoje em que no mundo se encontra festas, noites agitadas, bares lotados, mulheres bonitas amostra, rapazes bem vestidos, cabelos bem arrumados, claro faz parte, mas cá entre nós, qual o valor disso tudo se o intuito é apenas ser de passagem?
Então não deixe para decidir-se apenas quando tiver "aproveitado" tudo que achou que devia ter feito na sua juventude, desde já se dê a oportunidade por quem realmente te quer bem, por quem realmente quer o bem, relacionamento é como um emprego, se você não tiver um bom histórico registrado, não adianta esperar grande coisa, no fim de tudo a recompensa é apenas o que você plantou.