Amuleto da sorte...

Sabe aquela pessoa que quebra o pé andando sem cair e que começa a rir e chorar tudo junto não sabendo se foi azar (pelo acontecimento) ou sorte (por não ter caido e simplesmente ter se desajeitado)...Pois então essa sou eu...

Sabe quando você está passando em frente uma praça e cheio de cimento no chão e você lá escorrega e cai com a cara bem no meio exatamento no centro da massa mole...

OU... então quando você é péssima em tudo tipo: em handebol, futebol, futsal, vôlei, xadrez, bingo, ou qualquer outra coisa do tipo...

Sabe quando você soca o mesmo dedinho na mesma quina todos os dias no mesmo local parece que já é de costume...

ou quando está chovendo e você esquece o guarda chuva ou pior passa um filho da mãe de carro numa baita poça de água e te molha toda...Essa sou eu..

}Durante boa parte de minha vida vivi assim sem sorte ou melhor definindo com muita sorte no azar...tudo parecia que só acontecia comigo, sei que são coisas comuns, mas incomuns pra uma pessoa só...tudo de desajeitado era voltado pra mim antes de receber o meu amuleto...

Não acreditava em amor, até que esbarrei em algum lugar com o amor, engraçado como eu nem tinha notado de início, mas... bom mas eu ganhei um pouco de sorte ou melhor passei a perceber que não sou a mesma pessoa de uma hora pra outra deixei de ser aquela pessoa estabanada enfim quando se encontra um amuleto da sorte a gente faz qualquer coisa pra não perder, guarda com a própria vida...