amor1972

Seus pensamentos voam longe de toda as coisas que conheço, sobre você não tenho nada para dizer e sim carinho sobre sua alma de criança que queria ser mulher, nova, que nem seios tinha mas queria brincar de boneca ser mãe , sim qual mulher não almeja ser mãe, todas um dia querem ter o prazer de segurar uma criança no colo para dar de mamar, seu choro querendo colo, seu sorriso querendo carinho, seu xixi no berço, suas lágrimas sobre seu rosto pequeno, uma música de ninar . Quando engatinhar pela casa pegando os brinquedos, a mamãe atrás para equilibrar seus pezinhos, papai chega bem sútil para ver a alegria de uma criança dando seus primeiros passinhos, alegria sobre seus colo... Suas lágrimas desce sobre seu rosto, pela benção que DEUS mandou para a terra, para os pais cuidarem...

Uma rima ,uma paixão, uma caridade, uma emoção. Todos são carente de carinho, não tem idade, ser menino (a), ser homem(a), ser idoso (a), você necessita de carinho mútuo, total. Quem não tem o mínimo de paixão, vive na solidão.

Quero eu dizer sem mais demora para o seu coração: Tenha amor, tenha paixão, tenha carinho, tenha emoção, no sorriso de uma pessoa ... Sim uma pessoa de qualquer idade, raça, cor, espelha na criança de coração puro.

Vinde á mim as criançinhas, á elas pertence o reino de DEUS. Purifique seu coração, olhe ao seu redor.

Tem pessoas carinhosas que só precisam de um \"sorrisinho\"(tal diminutivo não existe na língua portuguesa) seu..á se seu espelho pudesse falar, que diria de você hoje? O que você fez para seus semelhantes nos últimos anos? Saudades dos meus tempos de criança, sem maldade, sem malícia, sem perdão...

com a colaboração do meu amigo junior antonio