AFINAL, O QUE É UM E.T ?

BOM DIA, AMIGOS !!

Hoje estava pensando de como é difícil sermos nós,entendo que habitamos um planeta bastante estranho, onde homens dizem que foram à Lua e agora pretendem morar em Marte. Muitos tem receio dos Et's, Aliens, coisas desse gênero,mas não seriamos nós os verdadeiros ET's ?? Poluimos a agua e o Ar, derrubamos arvores, dirigimos alcoolizados,temos programas onde os noticiarios de mortes e desgraças dão excelentes audiencias, existe até um " esporte" onde um bate no outro até tirar sangue ou fazer o " adversario" desmaiar para ter a certeza que foi " vitorioso ". É meus amigos,será que os Et"s realmente pensam em visitar-nos um dia ? Acho que não, eles ficariam horrorizados,ou quem sabe este seria alguns dos motivos para eles destruirem o planeta Terra ? Precisamos refletir, sem falar que existem uns " Gênios " que além de tentar adivinhar de forma precisa como será o tempo amanha, como se fosse possivel prever a natureza,ainda temos outros que afirmam quando o " mundo " vai acabar,será que EU sou um ET ? Será que estou num planeta errado ?Ainda não tenho esta resposta,mas de uma coisa EU tenho total certeza,prefiro ser um ET do que ter que aceitar que o planeta onde habito tem seres " Normais".

Obrigado,

Kelluty

Kelluty
Enviado por Kelluty em 13/08/2013
Código do texto: T4432240
Classificação de conteúdo: seguro