Sociedade Hipócrita.
Será mesmo que estamos rodeados de uma sociedade hipócrita!?
Onde todo mundo quer amor mas despreza uma pessoa que goste de você apenas porque você gosta de outra, onde todo mundo quer respeito mas esquece de dizer um simples "obrigado", onde todos querem atenção mas quando esta na rua se quer olha para o rosto de um entregador de panfleto, onde todos querem educação mas não cedem lugar para os idosos nos transportes públicos, onde todos querem transparência mas falam mal de todo mundo pelas costas, onde todos querem compreensão mas não suportam um carro quebrado no meio da rua que começam a xingar.
Estou "acostumado" e farto de ver tudo isso diariamente, os verdadeiros costumes do ser humano já ultrapassaram os limites do ridículo, jamais esqueça que tudo há um retorno, e tudo que você faz hoje pode refletir no seu amanhã.
Então meu amigo ( a ) , se você quer mesmo não ser um hipócrita pode até exigir tudo isso que foi dito, mas dê todos os exemplos que qualquer ser humano teria que dar não por obrigação, mas por costume, pois só conseguiremos enxergar a sinceridade nos olhos das pessoas, quando houver o mínimo de educação e respeito, trate o próximo como se fosse seu familiar, pois você não gostaria de ver a indiferença dos outros com seus parentes apenas porque não se conhecem, jamais ofereça aos outros o que você não deseja para si.