FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PASSADO ¹

Quando penso no significado da palavra passado, lembro que é a base para tudo que sou hoje, para tudo que acredito que cada ser humano seja, você não é moldado no futuro, que é para onde você certamente está indo hoje, mas o passado, é apenas e somente a base para o futuro, passado é o sonho sonhado vivido no presente.

Por essa razão quero que pense, que você pode mudar o resultado futuro com as escolhas que fizer hoje, faça alguém feliz, seja feliz, abrace com cuidado, tenha zelo pela vida ao seu redor, fique atento a necessidade de seu semelhante, ame indistintamente, seja companhia, seja amor, seja vida, seja presença, mas principalmente, seja do bem¹.

Não desista de acreditar nunca, que a felicidade é uma questão de fé, de sentir e viver cada momento, é ser capaz de fazer suas escolhas, escolhendo ser do bem, ainda que a vida seja ruim para você. Seja do bem, ainda que seus esforços não sejam recompensados, seja do bem, ainda que seus sonhos não possam ser realizados, seja do bem, quando ouvir a vida do outro, quando tocar a vida do outro, seja do bem ao aproximar de uma vida, mas principalmente, seja do bem para você, com você e por você, porque vai descobrir, que quando olhar atentamente e com cuidado para você mesmo, será capaz de compreender e sentir a vida de seu semelhante, irá reconhecer o valor e significado e uma lágrima e de um sorriso, e principalmente, irá ver e sentir quanto é bom, escolher algo bom, ser do bem, porque a vida conspira a seu favor, as energias fluem para tornar possível seu sonhos, aqueles que estão guardados na alma e coração.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/08/2013
Código do texto: T4431542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.