* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ETERNIDADE

(*) Naquele dia em uma cidade estranha, não pude dormir, na verdade eu não quis dormir, e ao acordar descobrir que foi um sonho, fiquei de olhos abertos, lembrando do seu sorriso, do brilho de seus olhos, do seu beijo, de seu abraço, de todo seu jeito comigo, eu não queria perder sequer uma fração de cada lembrança, não queria perder você de mim, e mesmo que não houvesse uma nova oportunidade de encontrar você, eu irei saber, que não foi um sonho, que ficar sozinho, naquela noite, não era tão ruim, o doloroso era ter ficado imaginando como seria, como sentiria, e senti bem, de um jeito que não posso explicar, inexplicavelmente eu não quis mesmo despedir, para não ter que chorar diante de você, descobrindo que a imensidão, era unida por um horizonte, que diante de meus olhos é bem igual ao que posso ver olhando sobre as montanhas, a mais bela diferença, é que você esta sob esse horizonte, que esse céu azul cobre seus passos, que a brisa acaricia seu rosto. Eu não dormi, apenas para não perder aquela sensação de bem estar, de ter sentido quanto é bom sentir seu abraço, e quanto vale um sorriso de alguém que arranca suspiro dos seus lábios, em cada pensamento.

Lembro de detalhes, que não preciso citar, mas que ainda tenho para mim, uma fonte de inspiração, de lembrar de você com imenso carinho, com respeito e admiração por ser essa mulher brilhante e encantadora, por possuir todos os encantos e virtudes que aprecio e que não canso de elogiar, de citar e mencionar. Naquela noite, eu posso haver ficado sozinho, mas eu queria mesmo era ter ficado com você em meus braços, enlaçada em mim, mas não temos tudo que queremos, não temos tudo que podemos, não poderia ter tudo ao mesmo tempo, mas eu confesso, ganhei algo que ninguém pode tirar de mim, que ninguém pode privar de meu coração de sentir todo dia, todo esse amor por você, por seu jeito, por você ser quem é, do jeito que é. Eu não posso dizer que foi fácil, mas ninguém diria que seria, e mesmo que houvesse de fazer tudo de novo, do mesmo jeito eu faria apenas para ficar perto de você, e ver você sorrir, fazer você sorrir, e ficar sem jeito perto de você, como nunca houvesse estado com qualquer outra mulher. Eu nunca vou poder agradecer pelo que senti, pelo que sinto, nunca vou poder agradecer por você, nunca haver sido diferente comigo, mesmo quando minha máscara deixou de proteger quem sou, e tudo que sou, com meus defeitos e imperfeições, e sabe que tenho todas em abundância.

Nunca vou deixar de pensar que de todos os caminhos, descobri um Diplomata, entre dois mundos distintos, ficar sem saber para onde ir, mas saber com quem quer estar todo tempo, cada segundo. Sabe, um dia eu vou voltar, de um jeito ou de outro, apenas para ver você, ou mesmo que não possa ver, eu vou voltar ao mesmo lugar, apenas para lembrar de você naquele lugar, com aquele sorriso, com aquele olhar, com tudo de você, que nunca vai deixar minhas lembranças, que nunca vai sair de mim, porque ficou mais do que impregnado nas lembranças, ficou eternizado no coração. Você ficou eternizada, para sempre. Naquele momento, em que tudo para mim, era muito estranho, e você era a única mais próximo da sensação de felicidade que alguém pode sentir de verdade.

* Alexandre² Belo Horizonte

Nota de edição:

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/08/2013
Código do texto: T4431186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.