* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: LEGADO DA AUSÊNCIA

[...] Sabe, hoje foi aquela noite, em que mais senti falta de você, do seu sorriso, do brilho de seus olhos, foi uma longa noite, de saudade, de ausência, de uma tristeza dolorosa em mim, que fez com que recorresse as lágrimas. Eu quis ser forte, mas não pude, eu quis ser insensível, mas ainda assim, não resisti, lembrei de seu sorriso, do brilho em seus olhos, daquele jeito junto de mim, de todo seu jeito comigo, e sinceramente, senti falta, ausência, de você em meus braços. Sim, faltou seu abraço, faltou deixar você, com aquele jeitinho dengoso, charmoso, e manhoso, por que agora compreendo quanto amo você, agora eu posso dimensionar quanto amo você.

Talvez algum dia você, possa ver isso em meus olhos, em meu sorriso, na felicidade de saber que vai chegar qualquer hora, e vou poder sentir seu abraço, poder sentir o perfume de sua pele, de seus cabelos, vou poder sussurrar em seu ouvido, durante cada minuto que estiver junto de mim. Sim, senti falta, confesso, senti que havia um imenso infinito entre meus braços, onde você pode passar toda vida, onde você encaixa perfeitamente, em uma simetria sob medida. Sabe, hoje eu senti falta, falta de ter você, de ficar com você, de poder olhar dentro de seus olhos, e sentir toda intensidade de seu coração, toda força da emoção e sensações, que eu posso e vejo alem do horizonte. Sim, eu sinto falta de você, de ter você junto de mim, de saber que você, merece de mim, não apenas meu bem querer, mas esse amor, inexplicável, que faz de mim, que fez de mim, que faz com que eu queira ser para você, tudo que não ouso ou quero ser para ninguém, mas agora apenas existe um legado da ausência.

• Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/08/2013
Código do texto: T4430560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.