Apenas mais uma viagem

Em mim vive um espírito inquieto em busca de viagens. Hoje mesmo acordei com uma vontade viva de viajar em mim, navegar sobre o que sinto. -Que coragem essa que me leva a caminhar sobre meus pensamentos, quanta bravura.-

Me encontro aqui, perdido e livre, em meio a tanta desordem sei que amanhã estará tudo no seu lugar. Vivo a imperfeição da minha vida estranhamente perfeita, sou feliz sofrendo, sofro com alegria.

O medo me rege, manipula meus atos e os torna incapaz, pouco sabe esse medo tão frágil e inocente de que meus pensamentos caminham sem pés no chão, suas asas o erguem, nada os aprisionam. Ainda que me tenhas em suas mãos, nunca serei seu, medo. Jamais.

Viajo e me entrego, me perco, mas logo me encontro. Não vou muito longe sem mim, meu caminho é curto, a jornada breve, mas nunca vejo seu fim, e nem o quero. Nada tem fim, são ciclos.

Rapidamente viajo e retorno, a intensidade com que o faço equivale ao calor do meu corpo quanto perto do seu estou, é o calor do querer com vontade, é tesão de paixão, quente e sem fumaça. Só amor.

Caminhando com meus pés vou ali e volto, quanto vazio e que amargura incessante. Andar sem mim é o mesmo que ficar parado sem nós, é água que secou.

Gosto de caminhar só, apenas comigo de companhia. Quanta plenitude, que leveza gostosa. O vento leva e trás, me sinto eu. É uma sensação plena de me sentir, apenas me sentir. Sinto minha respiração se renovando, é minha alma se fazendo viva, meu corpo produzindo nós sem ter você como ajuda. E não preciso, seu amor é mel, sou uma abelha solitária. Sou capaz, apenas capaz.

O ogro que sabia amar
Enviado por O ogro que sabia amar em 12/08/2013
Código do texto: T4430445
Classificação de conteúdo: seguro