É com as palavras,que te digo adeus!
Hoje, sentei para escrever, as últimas palavras que dedico a você,as últimas que terão você como cerne da inspiração...depois de tantas poesias,frases e palavras soltas que escrevi e sei que nunca irá ler, me permiti escrever essas palavras de despedida, assim como as outras, não ira conhece-las , mas preciso mesmo assim escreve -las , elas vão saindo de mim, ocupando a tela em branco,e você vai junto com elas.
Para começar, não me arrependo de nem uma palavra escrita, e nem do sentimento sentido, você foi...foi...foi... nem sei dizer o que você foi em minha vida, só sei que nunca quis alguém ou algo, como quis você, não queria somente você,queria ser sua! você foi uma surpresa, um sonho, o meu filme de hollywood , porém o the end, não venho acompanhado do felizes para sempre... você se foi, literalmente, e eu fiquei aqui com esse gosto agridoce na boca,o gosto do amor não correspondido, o gosto do amor que merecia ser vivido , nem que durasse apenas um dia, você se foi...e eu fiquei aqui, com a sensação de que a felicidade te acompanhou nessa viagem, em meio a sua bagunça, entre as roupas e os sapatos...E eu? aqui estou eu,remoendo uma história que não existiu, lembrando de um trailer que só eu vi, de um filme que nunca vai estrear...mas como eu disse, quero me despedir , queria te agradecer pelos bons momentos que vivi sozinha, pelos sorrisos bobos que escaparam sem querer ,enquanto eu imaginava o futuro , queria te agradecer pelos sonhos utópicos e pela felicidade inexistente... Obrigada! mas agora vou buscar uma felicidade real, quero sonhar junto, sorrir junto... pois amor é dois, se for um, não é nada!