* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ÚNICA ESCOLHA ¹

[...] Em todas minhas escolhas, sempre escolheria você. Por ser a razão de meu sorriso, do descompasso do meu coração, por ser tudo que é, com esse seu jeito de menina, com toda intensidade de mulher. Escolheria você, por ser hoje e sempre a mulher da minha vida, por ser o amor do meu coração. Escolheria seu olhar, seu sorriso, seu abraço, seu jeito de sorrir, de fazer de mim, algo que não sou, e não posso ser sem você. Escolheria você por fazer querer ser melhor, e ser melhor porque acredito que você mereça, viver e sentir. Escolheria você por ser meu bem, mas não um bem qualquer, mas aquele que alcança minha alma e coração com intensidade.

Em minhas escolhas, eu escolheria você, fosse noite ou dia, para os bons e maus momentos, para fazer você feliz, para ver você sorrir, e enxugar todas suas lágrimas, para ficar ouvindo seu silêncio e sentir seu coração junto de meu coração, fosse em descompasso, fosse em serenidade. Escolheria você, por não haver sensação melhor do que ficar entrelaçando seus cabelos com os dedos, ou delinear um sorriso em seus lábios com as pontas dos dedos. Escolheria você, para ficar e estar junto de mim, assim como escolheria você para ficar perto, próximo, para permanecer de verdade em sua vida, em seu coração.

Mas eu não sou um homem para você, sou um carinho, um afeto, admiração, sou um querer bem, um cuidado, sou aquele que sempre irá querer ver você feliz, imensa e intensamente. Sou como tantos outros, mesmo que tenha sonhado ser único, sou plural por ser capaz de ver em você, tudo que ninguém pode ver e sentir, mas sou singular por não ser aquele que causará em você noites de insônia, de saudade, de vontades de desejos. E sou apenas isso, singular e plural, mas sabe, talvez eu seja mais, eu seja aquele que escolheria você, não por querer que seja uma mulher para mim, mas para que fosse única, para que fosse aquela para quem iria voltar em cada fim do dia, e quem iria querer encontrar sempre, não em meus sonhos, mas em minha vida, porque em meu coração, você é escolhida, é prioridade, e não uma opção.

• Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/08/2013
Código do texto: T4430043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.