VIVER

DECISÕES...DECISÕES... A VIDA ESTA CHEIA DELAS!!!

NUNCA PROMETA NADA, SE NÃO FOR CAPAZ DE CUMPRIR...

NUNCA DIGA EU TE AMO, SE NÃO FOR CAPAZ DE SENTIR NADA POR NINGUÉM...

NUNCA DESEJE POSSUIR O QUE NÃO É CAPAZ DE SEGURAR NAS MÃOS...

NUNCA QUEIRA MAIS DO QUE VOCÊ É CAPAZ DE ENTENDER PORQUE EXISTE...

NUNCA TRAPACEIE, POIS COM CERTEZA VOCÊ IRÁ ENCONTRAR ALGUÉM MAIS CAPAZ QUE VOCÊ...

NUNCA ENGANE, POIS AO SER ENGANADO VOCÊ NÃO IRÁ SUPORTAR A DOR...

NÃO MALTRATE, AFINAL NASCEMOS PARA AMAR... INCLUSIVE UNS AOS OUTROS...

NUNCA MINTA... POIS A VERDADE É ABSOLUTA E COM CERTEZA IRÁ TE PERSEGUIR ATÉ VOCÊ SER CAPAZ DE DIZÊ-LA A QUEM FOR NECESSÁRIO...

NUNCA TENTE SER O QUE NÃO É... SEJA APENAS VOCÊ... MESMO QUE PARA ISSO CADA PARTE DO SEU SER... SOFRA, SINTA DORES, AMORES, E MUITAS ALEGRIAS...

AME AO MENOS UMA VEZ NA VIDA...

SE ENTREGUE DE CORPO E ALMA NEM QUE SEJA PRA JESUS...

SOFRA NEM QUE SEJA DE SAUDADE DE REVER AS PESSOAS QUERIDAS...

SINTA DOR... NEM QUE SEJA DE UMA ALEGRIA INCONTROLÁVEL POR REALIZAR SEUS SONHOS...

TENHA AMIGOS... A-M-I-G-O-S-... POIS ELES REFLETEM VOCÊ ONDE ESTIVER...

TENHA FILHOS, POIS ELES SÃO O QUE MELHOR VOCÊ FOI CAPAZ DE PRODUZIR...

ORE MUITO, POIS QUEM TEME A DEUS... SABE QUE NÃO SE DEVE MAGOAR NINGUÉM...

SE ARREPENDA DAS COISAS RUINS, MAS SEJA CAPAZ DE PEDIR PERDÃO...

PERDOE AO MENOS UMA VEZ NA VIDA... VOCÊ SENTIRÁ O MAIOR ALÍVIO DO MUNDO...

BUSQUE... SEMPRE SER MELHOR DO QUE É... SER MAIS FORTE DO QUE PENSOU EM SER... SER MAIS ASTUTO QUE PENSOU SER CAPAZ DE SER... OUVIR COM ATENÇÃO O QUE NUNCA JULGOU SER IMPORTANTE... SER O MELHOR AMIGO DE ALGUÉM QUE VOCÊ NUNCA AJUDOU...

ENFIM, SEJA MAIS VOCÊ DO JAMAIS PENSOU SER CAPAZ DE SER... E AME... AME TUDO O QUE FOR IMPORTANTE EM SUA VIDA... AGRADEÇA POR CADA MINUTO QUE TEM OPORTUNIDADE PARA CONVIVER E VIVER AO LADO DE QUEM SE AMA... SUPLIQUE POR MAIS UM MINUTO... E VIVA CADA SEGUNDO COM A MAIOR INTENSIDADE QUE FOR CAPAZ DE SUPORTAR!!!!!!!!!!

NUNCA... NUNCA PERMITA QUE OUTRA PESSOA SEJA RESPONSÁVEL PELA SUA FELICIDADE... ELA É SOMENTE DE TUA RESPONSABILIDADE!!!!!!!!!!!!

(Lí Crismaroli - 22/11/2011)

Lí Crismaroli
Enviado por Lí Crismaroli em 11/08/2013
Reeditado em 17/08/2020
Código do texto: T4429777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.