• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SER ANJO

[...] Depois de tanto tempo, ainda há tanto para ser dito, para ser expresso em palavras, mas agora eu sinto, sinto de uma forma diferente, de uma forma mais sensível e perceptível, verdadeira. Talvez, eu tenha sigo enganado durante tanto tempo, acreditando ser amor, aquele amor de pele, de desejos e vontades, quando não era esse amor que sempre foi expresso nas palavras. Agora eu compreendo que fui escalado para ser um anjo em sua vida, que fizesse você aprender a voar, que fizesse você sorrir, que fosse capaz de resgatar a “menina” na mulher em alguns momentos.

Talvez eu tenha sido designado para estar ao seu lado, não para que estivesse ao meu lado, para ouvir seu coração, para ser presente, para mostrar para você um horizonte distante, para onde seu olhar poderia estar voltado sempre, para um Infinito Particular, que havia sido especial e detalhadamente criado para ser seu Jardim do Éden, aquele onde seus sonhos pudessem ser realidade. Talvez, eu tenha interpretado equivocadamente os sinais, havia sido qualificado e restaurado para revelar para você, que as vezes, o melhor sorriso não pode ser visto, mas sentido, que o olhar que precisa ver você é do coração, que o carinho mais terno e profundo, alcança a alma.

E tenha perdido diante das setas, por caminhos que não deveria ter percorrido, por onde meu coração fez percorrer, em uma busca pelo amor que sentia, que acredito sentir hoje mais do que em qualquer outro tempo de minha vida.

Talvez, eu tenha sido egoísta ao acreditar ser amor, aquele amor de pele, de desejos e vontades, de querer ficar juntos, de ser homem e mulher em sua vida, quando na verdade, era para ser apenas um anjo, aquele que pudesse ouvir seu coração no silencio, em todas suas orações, que fosse capaz de mostrar para você um caminho, aquele que fizesse você sentir que havia alguém, que estaria cuidando de você, que ficaria ao seu lado, que seria amparo nos momentos difíceis, que seria para você, em sua vida, um abraço, um aconchego, um sorriso, um olhar. Talvez, eu não tenha compreendido que não era para ser amor de pele, de sentidos, de emoções e sensações, talvez tenha sido designado para ser intimo de seu coração, sem julgamentos, apenas olhando para você e reconhecendo que estava no projeto de restauração e resgate do melhor de você. Sim, hoje eu acredito que tenha sido um instrumento, uma forma ou maneira, de fazer você sentir que era amada, querida e desejada, não apenas para ser amor, mas um amor de verdade, aquele que faria você saber que não precisaria ser de qualquer jeito, mas de um jeito singular e distinto. Sim, hoje eu sei, que depois de tanto tempo, ainda possa falar de amor, contar meus segredos e desejos, confessar minhas intenções e pretensões, o amor em mim, reservado para você, seria aquele amor inexplicável de estar junto e presente, de ser e estar intimo e cúmplice, mas de uma forma, de uma maneira, que pudéssemos compreender, não apenas eu, mas você, que existe sim um amor maior reservado para você, aquele que nesse período esteve sendo preparado para que pudesse viver e sentir, e que fosse para você, um amor para toda vida.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/08/2013
Código do texto: T4429529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.