Relacionamentos

Relacionamentos são todos iguais! No começo várias declarações, muito carinho e juras de amor eterno. Aí, o tempo passa e as palavras bonitas se perdem e já não são mais ditas. As diferenças tornam-se esquisitices, a convivência é quase insuportável.

Pergunto-me: O que aconteceu com todo aquele amor? Era amor?

O fato é que o amor foi banalizado, o “eu te amo” virou moda. Essa era a minha opinião sobre relacionamentos há um ano.

Durante anos me privei, fugi de todas as formas para não me envolver com ninguém. Desacreditei mesmo no amor, depois de alguns relacionamentos frustrados onde eu não acho culpados, acredito que não era pra ser, não eram as pessoas certas. Enfim, compreendi que nem tudo na vida é um mar de rosas, há momentos de crise e é nessa hora que devemos respeitar o outro, respeitar as diferenças, a opinião, saber ouvir e saber o momento de se calar. Sempre fui uma pessoa fechada, calada e tenho lidado com isso. Hoje, estou aprendendo a falar mais sobre o que me incomoda. E acabei descobrindo também que sou extremamente paciente.

Aprendi que um bom relacionamento é feito de cumplicidade, respeito e amizade. Esse é o segredo dos casais que passam juntos a vida inteira. Não gosto de expor minha vida amorosa. Mas, queria deixar essa mensagem pra quem desistiu do amor, não desanime quando você menos espera ele aparece, pois tudo tem o tempo exato. O amor acontece e ele não precisa ser entendido, só basta valer a pena.

Kelly Mousamori
Enviado por Kelly Mousamori em 10/08/2013
Código do texto: T4428174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.