• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VOCÊ ²

[...] Foi você, por quem esperei por toda minha vida, e fui encontrar você tão longe de meu mundo, mas agora sempre em meu coração. Foi você, por quem estive esperando tanto tempo, e encontrei você tão distante, além das montanhas que encontra o firmamento celeste, em um abraço divino e poético.

É você, com quem quero todos os sonhos e desejos, é com você que eu quero os pequenos detalhes de uma vida, os grandes obstáculos e adversidades, é com você que quero todos os momentos, sempre foi você, mesmo antes de encontrar, de ver o brilho de seus olhos, a beleza de seu sorriso, s ternura e força de seu olhar, a sensibilidade de seu coração, e intensidade de mulher.

Sim, foi você, por quem estava esperando em todas as noites, quem escolheria em todos os momentos, para viver os melhores sentimentos, para ser minha, assim como para ser seu, de coração, de corpo e alma. Sim, é você, foi por você, é com você que quero tudo que não quero com ninguém, que quero tudo que não ouso sonhar com ninguém.

Foi você, por quem esperei por todo tempo, é com você, que quero cada segundo, dos grandes projetos e sonhos, aos detalhes de ser nós dois, das noites longas aos dias de chuva, das escolhas, dos compromissos, é com você que quero uma vida em comum, de segredos sussurrados ao ouvido, de desejos e vontades concebidos para ser vivido em intensidade. Sim, é com você, e foi com você, que sonhei todos os sonhos, de um amor, sob medida, com formas distintas, com sintonia e simetria, de abraços, de cheiros, de perfumes. Sim, é com você, amor meu, com meu coração e de coração, é com você que quero envelhecer todo dia, e que quero fazer feliz em cada dia, com um sorriso, com um olhar, com um abraço, com um beijo, quero fazer você feliz com tudo de mim, não pela metade, não sendo metade, é você que quero abraçada em mim, agarrada e aninhada em meus braços, ajustada entre meus abraços, em uma simetria, que ninguém poderia ter, com quem nunca seria capaz de sentir. É você que quero que saiba, que ouça e sinta, o descompasso de meu coração, a ternura de meu abraço mais apertado, a força de meu carinho, a beleza e intensidade de meu olhar, é para você quem quero olhar em uma manhã, e fazer sorrir, com todos os sorrisos, com todos os jeitos de amar, amar em intensidade, ser de verdade, ser de coração em sua vida.

É você, com quem quero tudo, para quem quero tudo, por quem quero tudo, sendo para mim e junto de mim, um amor para sempre, um amor sob medida, de coração e com coração. E eu sei, confesso, é você que faz bem para mim, que faz sentir assim, apaixonado por nós ¹, querer ser mais do que eu, mais do que apenas você, mas sermos nós. De um jeito que ninguém poderia ser, com um jeito que ninguém saberia ser, mas somos assim, eu e você, somos nós dois.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/08/2013
Código do texto: T4426519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.