Pág. 395 do livro Amor cebolas e mentiras
462___ Direis quiçá que isso é injustiça , porém se olhares bem para a balança invisível do tempo verás que ela está mais pesada para o teu lado , um peso maravilhosamente idílico, de cores múltiplas e de pensamentos verdes a crescerem a cada segundo com a tua inteligência e beleza...
O que na verdade até mesmo Homero deliciar-se-ia ao som de violinos nas mãos do próprio Pã a servirmos a tua alegria em taças de cristal
Espero que sirva-me alguns pensamentos teus... Espero algo escrito por ti...
464___O teu silêncio às vezes lava o meu rosto e destorce os traços dele com um alicate de carne e me sinto mais jovem. O teu silêncio veste minha fala e arranca meus pensamentos da terra árida que se cria entre o abrir e fechar de minha boca emitindo um som surdo ouvindo por mundos em mundos tão distantes que cada vez mais me aproxima de ti. E nisso tudo ontem fui caminhar ao relento e vi meu corpo se esfarelando e se espalhando pelo chão... Vi-me sendo carregado por formigas e por pássaros e quando acordei estava amontoado dentro de um de teus pensamentos... Não sei se estavas pensando e mim e nem o que, pois o que do que se perdeu na busca continua de se encontrar e me vi sendo montado novamente é isso que fazes enfim... Afim... Por fim... Espeta a minha mente... Colha da árvore da minha razão se por ventura em árvore esteja as semente e ponha-as em minha boca... Alimenta-me com o que escolheres de mim, pois só tens ás mãos que não estão neste mundo para assim fazê-lo.