Pensar!

A vida é uma caixinha de surpresas, devemos estar sempre preparados para situações boas e também ruins.

Muitas vezes somos confrontados por nossos próprios sentimentos e dúvidas, tentando contornar o melhor possível para que em nossa mente não termine em total curto-circuito. Qualquer ponto no dia a dia que favoreça os pensamentos, envolverá turbilhões de ideias e rumores, sejam eles produtivos ou não para si ou para um amanhã próximo.

Cada pontinho de consciência sempre terá um resultado melhor do que o anterior já inventado. Somos capazes de construir um castelo com apenas uma simples pedra pequena. Não é o tamanho que definirá a verdadeira capacidade, mas sim, a qualidade bem inserida para que o castelo permaneça firme e intacto.

A produtividade do ser humano está proveniente à criatividade de executá-la.

Auto avaliar-se ajuda a dar grandes passos para um futuro promissor!

Pamella Berti
Enviado por Pamella Berti em 08/08/2013
Código do texto: T4425583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.