Um novo recomeço....
As vezes a gente pensa que tudo que termina é pra sempre, mas as vezes não.... recebi uma mensagem tão linda de uma pessoa que me amou e que eu amei por muitos anos... dizendo assim....
Quero sua amizade novamente, o tempo passou e foi muito rude comigo, me tornei uma pessoa amarga e infeliz só seu amor é minha cura... seja minha amiga não briguemos mais, por favor, já não temos idade para ficar brincando de gato e rato, brincando com os sentimentos um do outro... vamos esquecer o que de ruim aconteceu e vamos dar lugar as coisas boas ... nos amamos tanto outrora, não sobrou em ti nem um pouquinho daquele amor que juramos nunca ter fim? o tempo passou pra nós e não vamos mais perder o resto de tempo que nos resta! diga que me perdoa, que também perdoo as coisas que dissemos um ao outro e que nos magoou tanto.... eu te amo como sempre te amei!
Eu li aquelas palavras e me deu uma paz tão grande que respondi aceitando ser sua amiga novamente, sabe por que? por que nosso amor estava apenas adormecido não acabado.... e ele ficou feliz com minha resposta e disse que o dia 31 de julho será um dia histórico pra ele....
E assim é um novo recomeço em nossa história de amor! que Deus nos abençoe.....
Autoria-Zeny Pires Gaspareto
Natal-08-08-2013