Experienciando o "C"...

Cacau carregou cocos, cocadas, colas, chocalhos, chaves, chapéus com chuva e chutes calcados pelo cismado cunhado. O cunhado Carlos caracterizava-se como: careta, careca, calejado, capenga, corcunda, caprichoso, corajoso e cauteloso. Coitado de Carlos, calava com cuidado, chateado com a companhia de Cristina, que cantava cantigas cômicas em cumplicidade com Carol. Carol cozinhava couve, carnes e canelones com casca de coco crocante e champanhe. A comida de Carol cativante chamava o convidado à casa . Caso caminhassem, com calçados confortáveis, conversavam com Carol e Carlos, com comodidade, sobre a comidinha da combatida cunhada Cacau.

Cacau capacitou-se em circo, combates, carros, curvas, circuitos, capacetes, colegas de corridas competitivas. Caminhava circularmente com Carlos, Carol, Célia, Cléo e com o casado compadre de Cristina, corria. Cacau caiu ... caiu... mas contaminou o colégio de capacidade e competência cercada de cem corredores capazes, campeões e carismáticos! Curtam comigo o contexto do "C" criado com cuidado e carinho! Caminhemos com o calor do céu da criatividade... caminhemos curtindo e comendo cobras, cabras e cebolas cortadas com compotas de chuchu!