Medo?

Vamos de novo.

Começar do começo, ou tentar entender o porque isso está me dominando, medo do que? de quem? porque?

Pode ser o medo de falhar, o medo por não confiar, o medo de errar. Mas nessa situação não existe a possibilidade, no caso é só expor ali o que eu encontrar na palavra, simples. Sim ou claro? Pois é a questão é, eu nunca achei tão difícil colocar no papel o que eu sinto, aqui ou em qualquer lugar falar sobre o que eu sinto se torna fácil e muito rápido, em instantes tcharam eu consigo despejar o que penso e sinto, mas a pressão de subir num púlpito e falar abertamente, sobre o tema medo me deixa com medo, até diria que é engraçado e na verdade é, quem me conhece sabe eu nunca fui boa para iniciar conversas e pior ainda para termina-las. Não consigo organizar pensamentos, e aqui sempre coloco de tudo um pouco.

Dessa vez, meu primeiro sermão e de quebra já tenho que fazer dois, é muita responsabilidade, e na verdade eu sempre penso que não vou conseguir e não vou ser capaz, penso nas impossibilidades, penso que não vai ter jeito, mas ai eu lembro de algumas vezes onde já me falaram, "ei você é boa nisso" porém, não considero.

Tenho medo de tentar, medo de arriscar e na verdade mesmo me falta é vontade de parar de ter medo, mania essa de não tentar por medo de falhar, isso realmente tem que mudar.

Tenho que arriscar e pelo menos tentar, mas sem usar a desculpa depois de que eu tentei e não consegui. Afinal, isso seria fácil demais.

Depois de colocar em ordem o que falar, sobre tal assunto e decidir enfrentar isso, acho que vou melhorar.

Desapegos e desespero, normal será? não sei, sei apenas que depois que eu consegui, vai ser algo bom pra mim, mais uma etapa concluída e mais um gigante derrotado, o medo de falar, falhar e chorar.

Mas se é errando que se aprende, vamos lá. Viver e aprender que ter medo de perder, vai te fazer ganhar.

Ganhar a experiência, ganhar o que aprendi ao tentar não desistir.