Reciclagem é a solução correta.

O reaproveitamento de materiais que sobram, podem dar ganhos e fazer sonhar...

Dá pena ver volumes imensos de coisas boas jogadas fora e tantas pessoas precisando de produtos de essenciais pra suas famílias e de sonhos também...porque não?

Retalhos ganham vidas novas em brinquedos,papelões,garrafas pet,sobras de madeirasse transformam em móveis lindos e peças que podem remunerar pessoas talentosas...serem uteis pra casa,decoração,brinquedos e no dia dia...

Móveis antigos restaurados além de ser valioso ficam lindos e são de qualidade.

O que sobra hoje e a gente joga fora um dia talvez nem exista mais...

Pensem nisso com responsabilidade.

Criar coisas faz parte de ser humano...cabeça pensante afasta decisões

irreparáveis quando vazias.

Usar talento que existe em você é uma experiencia deliciosa quase ...experimente rs.

Os países de primeiro mundo já sabem que o lixo como dizemos é matéria prima de qualidade sem igual,reaproveitam em projetos em beneficio que nem temos ideia quando usamos os mesmos no dia a dia.

Mais fazer com amor...capricho e coisas usáveis mesmo em decoração e vai se orgulhar de você e do que pode ganhar em satisfação e em remuneração,porque não?

Bejoka

xodózinha
Enviado por xodózinha em 08/08/2013
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T4424892
Classificação de conteúdo: seguro