Ele e ela relacionamentos.

Engraçado é o final do relacionamento. Sempre parece que a mulher está por cima. E está. Tudo acaba, ela chora, ele se acha na razão. Mas é ela que sempre terá amigas e "amigos" com ela, para beber ou somente como um ombro pra chorar. Ele, ele male male terá como se afogar numa cerva, ficará choramingando pelos cantos e fará pose de gostosão quando sai disso. Ela chorará uma vez, e depois só se lembrará de vagas passagens que não significarão muita coisa, mas ao final de alguns dias estará repleta de propostas para sair, sendo que recusará a maioria achando aqueles caras idiotas. Ele, se tiver com quem sair, bradará as quatro ventos sua conquista, mas por dentro estará mais magoado que nunca. Ela, colocará fotos mais linda do que nunca nas redes sociais e receberá mais curtidas e cantadas que nunca recebeu, afinal, sempre foi de respeito e as pessoas sabiam disso. Ele ficará no fundo do poço e dificilmente sairá de lá, mas nunca demostrará isso. A história segue com ele querendo bancar o bom , pegando "qualquer uma", e ela estando com caras que sempre deram valor à ela, e que só esperavam uma chance. No fundo, no fundo ele só queria estar com ela e ela só queria estar com ele.