Nada como um dia apos o outro!!

Chega uma hora que precisamos sair da zona de conforto e correr atras dos nossos objetivos.Precisamos confiar mais em si mesmo e não deixar a opinião dos outros interferir na nossa vida.Não sei qual é o seu sonho, mas posso garantir que voce é capaz de conseguir tudo o que desejar, basta acreditar e ter fé. Muitos vão te colocar pra baixo, vão te fazer sentir inferior ou ate incapaz, mas não se deixe enganar...

A vida passa rapido demais e quando piscamos ja se passaram anos e anos e continuamos a reclamar e não fazemos nada para mudar.

Não espere nada dos outros, tudo passa, nenhuma dor dura pra sempre.Mas esteja preparada, se cair levante, se te decepcionarem não fique triste tire lições, esteja perto de pessoas positivas, ocupe sua mente.Leia bons livros, escute aquela musica que tras paz ao seu coração e faça tudo que te da prazer.

As vezes me sinto estranha, pois, prefiro livros ao invez de pessoas.Sabe porque? Posso escolher qual livro irei ler e as pessoas ate posso escolher quem me relacionar , mas não posso prever quem ira me decepcionar.

A vida é como um espelho, então se vc não estiver gostando do que esta vendo , mude as suas atitudes...

Janaina Alves
Enviado por Janaina Alves em 07/08/2013
Código do texto: T4423825
Classificação de conteúdo: seguro