DAR VALOR E RESPEITO AO PRÓXIMO SEMPRE ,INDEPENDENTE DE SEUS SENTIMENTOS PARA CONOSCO -BEA LEAL

Ninguém é obrigado ou obrigada a gostar de ninguém nesse mundo,poi somos livres e temos livre arbítrio

Mas o minimo de consideração quando se conhece bem o outro e já houve convívio entre as partes e de certa formas são amigos é no minimo é educado e de bom senso

Ter empatia pelo lado oposto da situação nos faz mais gente e mais humanos .

Enfim a não ser que seja alguém muito ruim,mesquinho ou psicopata para se evitar tanto.

Tem coisa na vida que não nos rouba nada , nem tempo e nem dinheiro, como:

- A delicadeza e a cordialidade para com o próximo

No mais um oi.ate logo ou bom dia em resposta de volta não tira pedaços e nem da ilusões a ninguém e nem nos deixará mais ou menos ricos ou menos pobres ,diria ate que enriquecemos nos colocarmos no lugar do outro.

Como nos sentiríamos se fosse conosco?

É certo que deve doer enviar muitas mensagens de carinho e de afeto ,e todas com respeito e em contra partida um eco profundo, um iceberg onde na verdade o calor humano é intenso e sincero por parte do outro ser .

E vamos combinar,somos sempre responsáveis de certa forma pelo ser que cativamos, então tratar com respeito é apenas um pouco do que podemos agir como gente e semelhante a tal.

E nos dias atuais ate os príncipes e princesas são de certa forma cordiais ,diplomatas e ascensíveis

Que saibamos valorizar cada ser que nos dedica atenção neste universo e que ninguém gosta de ser tratado como um nada e que traspor uma muralha no lugar onde se diz existir amizade faz as coisas parecerem tão estranhas e esquisitas.

E ainda Soa ate um tanto ou muito prepotente,faz doer de cero que sim em que recebe nada do tanto que tem para dar e ao certo dá.

Amor é uma coisa,gostar é outra,sentir atração outra ,mas para todos sentimentos existe no nosso mundo dialogo e bom entendimento entre os corações que não são cruéis e querem o bem de seu dito como amigo ao menos ,mesmo que o outro sinta mais que uma simples amizade, nada justifica o silencio das palavras e tamanho afastamento brusco de hora a outra ....

BEA LEAL