DECEPÇÕES ...

Hoje parei para pensar e me vi cercada com a seguinte dúvida: Em quantos pedaços um coração é capaz de ser quebrado? Existe um limite? A sensação que tive é de que em cada mágoa, em cada decepção, perdemos um pouco de nós e agora não consigo mensurar a falta que esse determinado pedaço fará, mas afirmo que nada será exatamente igual. Podem haver outras pessoas, novas situações, novos tempos, mas você nunca irá recuperar o que já foi algum dia. Pode seguir sua vida, construir novos sonhos, dar margem a novos planos, esculpir em seu rosto um novo e até mas belo sorriso, mas ainda assim tudo será incompleto. Com o tempo você nem sequer consegue se imaginar vivendo tudo de novo, e começa a desconhecer os seus sentimentos. Chego a ter certeza de que tudo aquilo que um dia se vai, leva consigo a melhor parte de nós, e na maioria das vezes não somos capazes e nem mesmo temos a chance de pega-la de volta. E assim o tempo passa, muitas vezes vamos colecionando decepções, a única parte que estava intacta no coração finalmente consegue ser quebrada, e ai eu já não sei o que pode ser feito... Não sei se é aos poucos que vamos conseguindo juntar os pedaços, não sei se uma vez "colado" voltará a ser o que era, não sei se é possivel recuperar a leveza de outros tempos... Simplesmente não sei. E agora só resta a dúvida: Quando e onde foi que perdi a melhor parte de mim?

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 07/08/2013
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T4423421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.