EM ALGUM LUGAR NO FUTURO....

É impressionante a influencia que noites lindas, frias e solitárias como essa, exerce sobre nós, Os pensamentos ganham asas e vagueiam sem ter um rumo certo. Na maioria das vezes não possuem o menor nexo, nenhuma explicação racional, mas ainda assim permanecem e voam cada vez mais longe.... A essa altura imagino um futuro tão diferente, simples, mas ao mesmo tempo surreal. E é lá onde me encontro nesse exato momento, Consigo sentir o cheiro desse lugar, algo semelhante ao doce aroma de terra molhada após uma longa tempestade, essa sensação é complementada pelos raios de sol e por uma infinidade de sons que eu, como um mero ser humano, jamais ousaria descrever devido a sua tamanha beleza... Mas ouço crianças, sim, são lindas crianças que correm pelo gramado e desfrutam uma liberdade jamais experimentada, e ao som de suas gargalhadas fecho meus olhos e percebo o quanto estou feliz. Me sinto em casa, no meu verdadeiro lar, onde sempre quis estar, de alma livre, leve, sem o véu das ilusões que a cobriu por séculos sem fim. Ah.... não poderia ousar descrever este lugar, vai além de qualquer palavra humana, algo que nossos cegos olhos jamais imaginaram poder existir... mas estou aqui e asseguro que nada pode ser mais real do que isso. Quantos rostos amigos, quantos sentimentos puros, a sensação é de que posso voar de tão leve que me sinto. Não há espaço para medos, dúvidas, rancores, tudo é tão claro agora... enfim obtive as respostas que por tanto tempo esperei... Estou em paz, enfim me encontro em paz. Meus pensamentos, no entanto, acharam que seria hora de voltar, então deixo que me levem de volta.. A noite ainda está linda e ao contemplar o firmamento tenho a firme certeza de que a experiência vivida não foi mera ilusão... Este lugar é real, mais real do que possamos imaginar. É o caminho de volta, o tão esperado lar, uma pequena e singela parcela da felicidade que nos aguarda pacientemente. Mas por enquanto fico a mercê dessa encantadora noite e silenciosamente rogo por outra oportunidade de estar novamente lá...

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 06/08/2013
Código do texto: T4422717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.