CUIDE BEM, MUITO BEM DE VOCÊ

Cuide bem, muito bem de você. Cuide ao ponto de somente a sua presença te bastar. Cuide bem para quando tudo parecer ruir ao seu lado, ainda exista a força necessária para reconstruir o que por ventura perder. Cuide para que as palavras de outras pessoas não exerçam tanta influencia sobre você, não crie expectativas, não construa sonhos que irão depender de outros para serem concretizados. Cuide para não interpretar as atitudes de forma equivocada, pois na maioria das vezes irá considerar somente o que achar melhor para você , e acaba se esquecendo de que nem sempre as atitudes expressam a real vontade da pessoa envolvida. Viva o momento, analise sua atual situação, somente ela irá revelar o que poderá ser do futuro, não fantasie, analise friamente o que está acontecendo, deixe os sentimentos de lado e seja racional, se encontrar uma resposta negativa do que está vivendo, não pense, não hesite, ponha fim. Muitas vezes criamos expectativas demais em relação às pessoas e damos margens a sonhos que, no fim das contas, acabam sendo somente nossos. O erro é nosso? Às vezes não. Algumas pessoas simplesmente são pequenas demais para merecerem sentimentos e atitudes tão grandiosas.

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 05/08/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4420623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.