O que pensar ?

Pensamentos vão e vem, como ondas do mar, ou como o dia vira noite e a noite vira dia, ou até como o seco fica molhado e o molhado fica seco. Alguns são bons, outros ruins, pensando bem a maioria ruins .

Um pensamento ruim as vezes cria vida, cria raízes e fica forte . Quando isso acontece mulheres dizem que é culpa da TPM , homens dizem que ... Bom, não sei o que eles dizem, na verdade nunca soube o que eles pensam, muito menos o que vão dizer sobre o porque dos pensamentos ruins .

Mas a vida é feita de pensamentos que levam a escolhas, escolhas que não escolhi.

Eu pensei em beber , mas não escolhi a cirrose .

Eu em pensei fumar , mas não a tuberculose .

Eu pensei em tantas outras, mas disso nada vale porque o fascinante de se pensar é que, porém, as "coisas" que se pensam não é o que fazemos, ou sim, por mais triste que seja fazemos.

Mas se eu escolhi pensar nas "coisas" ruins, eu também posso escolher pensar nas "coisas" boas , porque elas sim me levam a um mundo só meu, onde a hipocrisia não reina, onde os pensamentos coletivos de um grupo não me afetam, na verdade nem existem .

O que pensar ? O que fazer ? .

Apesar de tudo , uma dessas "coisas" eu escolhi .

Escolhi entregar meu eu, escolhi renascer a cada dia, escolhi renunciar meu erros, renunciar meus pecados, meus pensamentos, minhas vontades, por alguém que ainda não vi, mas senti, por alguém que quando cometo erros, não me acusa, mas me mostra o que está errado, por alguém que quando estou só me mostra que não estou, por alguém que é rejeitado, que é negado a cada dia, mas sempre ama, não só a mim, mas todas as pessoas que o citam até mesmo sem perceber que ele está por ali, ouvindo, observando .

Quem é ele? Eu não o conheço pessoalmente, mas ele fala comigo, ele muda minha vida a cada dia, eu o sinto, eu o amo .

Quem é ele ? DEUS !