sei lá

O titulo é sei lá porque não sei bem ao certo como deve se chamar.

Na verdade é uma forma de expressar o que penso e sei sobre meu ex amor.

É verdade, curioso né...

Amei um homem, aquelas paixões que arrasam, que deixam marcas e lembranças inesquecíveis.

Que só não deram certo, sabe se lá porque? Porque tinha "o" potencial!

To sabendo que ele se casou, aliás já esta pressentindo que havia algo diferente, do nada comecei a sonhar com ele, a pensar nele.

Claro que não o esqueço, volta e meio alguma coisa me leva a ele!

Mas estes dias a coisa ficou intensa.

Ai eu acabei ligando e falei com ele, disse que apesar de tudo o considerava e não via com justo e certo ter que ficar privada de contata-lo só porque tudo acabou, eu sou amiga dele, tivemos um sentimento forte de companheirismo... coisa tipo o filme "one day".

Bom, liguei e ele ficou seco, quase que sem fala. Disse tudo que pensei, ai ele respondeu que não se esquecia de mim... desliguei.

Dias depois descobri que havia se casado, ops!!!

Acreditem fiquei feliz, sério, claro que podia ter sido eu..mas ta de boa ele tem que ser feliz e a fila andou!

Acho que ele nem desconfia que to sabendo do fato, deu ate vontade de ligar e dar os parabéns. Mas soariam meio falso, o que em hipótese alguma é. To feliz por ele.

Quem sabe um dia o tempo nos faça cruzar o mesmo caminho novamente e sejamos novamente amigos.

Enfim, divagações que permeiam meu dia 05/08. Dia do meu aniversario!

Pontinha
Enviado por Pontinha em 05/08/2013
Código do texto: T4420273
Classificação de conteúdo: seguro