amor de fã

Por que ninguém entende o que a gente sente? É um amor tão puro, inocente, verdadeiro. Acho que talvez seja o amor mais sincero do mundo, pois sem nem conhecer a outra pessoa, lutamos pelos seus sonhos, não medimos dificuldades pra chegar junto dela, pra ajuda-la... às vezes, nunca a vimos pessoalmente, mas sonhamos com o dia que vamos ver o seu sorriso e olhar nos seus olhos. Às vezes nosso dia só melhora quando vemos essa pessoa pelo menos numa foto, afinal, é o único modo que podemos toca-la; quando ouvimos sua voz, numa musica ou num vídeo. Quando estamos tristes, olhamos nossa foto preferida dela e parece que a gente flutua, esquece os problemas e de repente aparece um sorriso bobo no rosto. Enfrentamos vários preconceitos, piadinhas e frases do tipo “ele nem sabe que você existe”, ah, todo mundo já ouviu essa. Mas mesmo assim não desistimos do nosso maior sonho, embora nunca esqueçamos do sonho dele (a). O céu é o limite para ajuda-lo (a), os obstáculos, embora milhares, é como se não existissem, se no final, a pessoa que amamos fica feliz e diz algo do tipo “mais um daqueles sonhos que eu acho tão longe e voces realizaram... OBRIGADO FAMÍLIA! [...]”. Isso não tem preço. Esse amor sentido por milhares de pessoas, onde quase que não nos importamos de dividir quem amamos, pois sabemos que as outras pessoas, podem cuidar muito bem deles, quando a gente infelizmente não pode fazer nada; que elas sentem o mesmo que nós e nunca iam deixar algo de ruim acontecer, esse amor de fã que nos faz ultrapassar tantas barreiras e enfrentar de frente tantas coisas. Que nos faz passar horas numa fila por ingresso e o triplo de horas numa fila para um show. Que nos faz levar sol quente, e logo em seguida um temporal imenso, que parece que nunca vai ter fim (eu sei do que estou falando), mas nem nos importamos. Que nos faz ficar rouca no outro dia de tanto gritar que os ama. Faz-nos ser criativas no modo de se declarar, pois há varias pessoas dizendo o mesmo que nós. Que nos faz ficar horas em frente a um computador votando loucamente numa premiação. Que nos faz dar todo dinheiro da mesada ou trabalho num presente pro ídolo que temos certeza que ele vai adorar. E quando a gente escuta deles um “a nossa maior conquista é ter cada um de vocês aqui pertinho da gente”, “é graças a vocês que tudo isso acontece e é por vocês que a gente continua” ou “ a Restart só vai acabar quando o coração da última fã parar de bater" faz tudo isso que as outras pessoas chamam de sacrifício valer a pena, o que pra nós, já virou rotina. Eu não tenho vergonha de gritar pra quem quiser ouvir: ÍDOLO, EU TE AMO. Quem tiver achando ruim que se... ah, deixa pra lá. Mas enfim, eu amo meu ídolo, de verdade, não importa que digam o quando ele é metido, ou que não nos dá valor, EU sei quem ele é de verdade, e só em ver aquele sorriso lindo dele, eu já ganho meu dia. Espero por cada show contando os dias, as horas, pois cada minuto longe dele é uma eternidade. A gente nunca sabe como esse amor começa, mas sabe que não é do dia pra noite, não é algo que a gente decide sentir; é simplesmente o sentimento mais forte que já sentimos na vida, nunca vai haver nada igual. E se você é daqueles que adora dizer que o ama, repasse esse texto, vai que ele chega aos olhos de alguém que está pensando em desistir? Meu ídolo me ensinou a NUNCA, JAMAIS desistir do que eu quero, e é por isso que não desisto do meu maior sonho de encontra-lo. Ele me da vários conselhos, e eu sigo cada um deles, ele me ensina a ser eu mesma, e correr atrás do que quero, fazer o que gosto, como os outros vão chamar é detalhe. Não desista do que quer, siga os passos do seu ídolo, eu garanto que ele não desistiu, e está aí hoje, te fazendo feliz, te fazendo sorrir. Você pode fazer outras pessoas sorrirem, é só ser você mesmo. Mas lembre-se, se você ama seu ídolo de verdade, não deixe o preconceito das outras pessoas tirar isso de você. Expresse tudo o que sente, vale mesmo a pena. ;)

Raissa Efrem
Enviado por Raissa Efrem em 04/08/2013
Código do texto: T4418647
Classificação de conteúdo: seguro