O Ser é constituído a partir de si mesmo

O mundo surgiu a partir de um núcleo dando origem a sua complexidade, porém, a ligação segue nas raízes sua solidificação que sobrevive no equilíbrio da sua sustentação.

Seres vivos, Homem e animal, sobrevivem no seu habitat e pode adaptar-se a outro, pois é exigido na evolução da vida. O raciocínio, a psicologia, a biologia e a química são criados a partir do meio.

O Ser tem a solução das dificuldades dentro de si. Distúrbios criados em si mesmo, por não aceitar a evolução, querendo por resistência ao que foi exigido. No entanto, a globalização influencia muito e se houver resistência sem fluir naturalmente, terá tensão que fará e trará complicação no percurso normal do individuo.

Nós temos o poder do domínio, tão necessário, seja na atividade exercida, seja na sociedade ou no lar. O Homem é equilíbrio, chave do discernimento para escolha diante das opções. E dentro delas encontramos a ansiedade e alterações corporais. Que caso não haja controle, torna o ser agressivo e prejudicial ao autocontrole.

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 03/08/2013
Código do texto: T4417829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.