PENSAMENTOS

O QUE É UM PENSAMENTO? AQUILO QUE DESEJAMOS E SONHAMOS E QUEREMOS ÁS VEZES TÃO PERTO OU DISTANTE , PENSAMOS E REALIZAMOS , PENSAMOS E ESQUECEMOS , PENSAMOS E MATERIALIZAMOS , PENSAMENTOS BONS , PENSAMENTOS TRISTES , PESAMENTOS DE DERROTAS , PENSAMENTOS DE VITÓRIAS , COM O CORAÇÃO PENSAMOS , COM OS OLHOS PENSAMOS , COM NOSSO CORPO PENSAMOS , COM NOSSOS PENSAMENTOS PENSAMOS , JUNTOS OU SOZINHOS , PENSAMENTO QUE VAI PERTO OU DISTANTE , PENSAMENTOS DE AMOR ,PENSAMENTOS DE CARINHO , PENSAMENTOS ROMÂNTICOS , PESAMENTOS QUE NOS LEVAM AOS BRAÇOS DA PESSOA AMADA , PESAMENTOS QUE ÁS VEZES DESTROEM RELAÇÕES , MÁS QUE TAMBÉM CONSTROEM OUTRAS , NOS PENSAMENTOS DA VIDA VAMOS VIVENDO QUERENDO SEMPRE ACERTAR , QUERENDO SEMPRE ADIVINHAR , QUERENDO SEMPRE MAIS E MAIS , HOJE PENSO EM VOCÊ MINHA ALAGOANA , PENSO COMO FOI BOM TE CONHECER , PENSO NOS LÁBIOS , NO SEU CORPO , NO SEU JEITO ,NO SEU AMOR , PENSO A CADA DIA QUERENDO MAIS E MAIS , PENSO QUE TE AMO MUITO E PENSO E REPENSO E PENSO DE NOVO ,QUE PRESENTE LINDO GANHEI , SEU CORAÇÃOE NÃO FOI PRECISO FAZER CAMPANHA PARA VOCÊ CONQUISTAR O MEU , POIS A TODO MOMENTO ELE É SEU NÃO SÓ EM PENSAMENTOS MÁS AO VIVO E A CORES , TE AMO , EM PENSAMENTOS E PENSANDO VALEU ....