MENINA FLOR
Ela sempre amou as borboletas por suas cores e leveza ao voar,
Vivendo entre as flores a bailar
_C. vidah_
O meu coração se aquece quando você aparece, seus gestos de
carinho sempre me faz sorrir!... Obrigada querido por existir...
Eu amo você!
_C.vidah_
Colha ramalhetes de sorrisos sendo carinhoso, gentil, amigo , porque onde existem gentilezas não faltam reciprocidades!
_C.vidah_
E o amor me tomou a alma deixando o meu coração saltitando de felicidade! Na verdade o amor chegou e apoderou-se de todo o meu ser!
_C.vidah_
Se ele soubesse a festa que acontece no meu coração com sua
chegada, viria mais vezes!
_C.vidah_
A poesia perfuma os meus dias e me faz companhia nas noites de solidão!
_C.vidah_
O amor tem o encanto do beija- flor, a doçura do mel o perfume do jasmim do campo e mistério do infinito... O amor é o sentimento mais belo que existe!
_C.vidah_
O amor é incrivelmente indomável, ninguém consegue esconde-lo dentro de si: apaixonamo-nos e o amor logo se mostra nos olhos!
_C.vidah_
E quando ela se sente só, procura a companhia da poesia, nesse momento sua alma se sente aconchegada no calor dos braços do poema e beijada pelas palavras de amor!
_C. vidah_
E quando os nossos olhares se encontram não necessito de palavras alguma, o amor se faz presente e mostra-me que estou dentro do seu coração!
_C. vidah_
Que seja infinito esse amor que trago no peito
Amor que me faz sorrir e suspirar de paixão
E a cada batida do meu coração falo baixinho...
TE AMO TE AMO, TE AMO
_C. vidah_
Às vezes na ansiedade de encontrarmos o amor dos nossos sonhos, olhamos insistente a nossa frente procurando-o, e às vezes está do nosso lado!
_C. vidah_