Dia dos namorados

Pois bem é dia dos namorados!Ó que lindo ! Lindo mesmo!Pra quem tem namorada, claro, mas pra quem não tem, não é lindo ver as pessoas se "amando" pelo menos um dia no ano? É obvio que bate aquela depressão de dia dos namorados, ver todo mundo junto e você aí sozinho... Nossa!! Sozinho. É. Mas e o que que tem? Você não ficou o resto do ano sozinho também? e aí qual é a graça de banalizar um sentimento só pra ganhar um presente, ou ainda, só pra sair pra jantar em um "dia especial"? Ual dizer EU TE AMO. Eu mesmo já disse essas três palavrinhas pra umas 5, 6 mulheres. Claro , minha mãe, minhas irmãs e algumas amigas (sim, SÓ amigas). Não eu nunca disse isso pra ninguém além disso. Nossa então ele deve ser um cara frio, nada romântico... Não não sou frio nada só sou uma cara verdadeiro, não iludo as pessoas, não falo da boca para fora. Aliás sou bem quente ( no bom sentido é claro), sou muito romântico e realista. Talvez minha individualidade, meu narcisismo, minha independência, meu egocentrismo e meu egoismo não tenham deixado eu ter um relacionamento sério com alguém (redundante aliás "relacionamento sério"), só porque eu gosto de ser verdadeiro e se eu nao sentir minhas pernas tremerem, minha mente não se inebriar com as palavras de uma pessoa, meu coração realmente bater mais forte, não vou dizer que amo alguém. É claro que bate uma depressão de estar sozinho nestes dias, afinal quem não gosta de amar, cuidar respeitar alguém e sentir que esta pessoa sente e quer o mesmo para com a sua pessoa? é obvio que é bom tudo isso, mas tem que ser verdadeiro! Então por favor pessoas, não se vendam por pouca coisa, não se "aluguem" para o dia dos namorados, e ultimo e mais importante, sejam sinceros, verdadeiros e não iludam outras pessoas que não queiram amar !

Logo, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!