O jogo do século

Vem amigo da REDE FACEBOOK!!!

Tirem as crianças da sala, pois hoje o jogo vale o título democrático.

A partida acontece no estádio do congresso, que acaba de receber uma reforma, ganhou a licitação de um estádio chamado Saúde.

Os ESTADISTAS, time invicto, joga contra o adversário mortal e desacreditado o POVÃO.

O grande duelo traz Miséria e Carga Tributária no ataque do Povão, esse ataque não marca um gol há algum tempo, sob a direção do Sistema Educacional, que também não tem guiado seu time muito bem, ele diz que necessita de mais verba.

Agora, os ESTADISTAS, que mantem boa fase driblando tudo e todos que aparecem pela frente, trazem para esse grande show os artilheiros Corrupção e Sistema Politico.

Essa noite também conta com a presença de uma grande olheiro, Obama, mas em participação digital, grande manipulador de tecnologias, sabe muito.

Não percam após os “Plins” “Plins” da novela “Pão e Circo”, a gente se vê por aqui.

Leandro Tenorio
Enviado por Leandro Tenorio em 01/08/2013
Código do texto: T4415374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.