Indigestão da Nação

O povo na rua, sem cara, sem partido, mas com o mesmo sentimento: Basta! Precisamos Renascer!

O povo é o presente de uma nação, vomitando tudo de ruim que engoliu até os dias atuais, abandono dos serviços públicos, corrupção dos seus representantes. Não suportamos mais. E o natural é nossa indigestão.

Colocar para fora a indignação do sofrimento da nação. Expõe o que absorve e devolve sua essência, como degustou no processo da evolução da cidadania. E agora reivindicam melhorias no país.

Representantes que realizam política a favor de si, e em defesa própria, sem compromisso e responsabilidade com a população. Emprega-se da corrupção para almejar lucros e vantagens, sem atender os anseios do povo.

A presidente Dilma Rousseff em seu pronunciamento procurou dá uma resposta satisfatória a nação, porém não acrescentou nada de novo, em que não tenha prometido em seu plano de governo.

Para pensar um Novo Brasil, faz-se necessário a redução, ou até o fim de salários exorbitantes e privilégios dos políticos. A cada passo, existe a esperança na construção de um novo caminho, e é isto, o que a população estar realizando.

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 31/07/2013
Código do texto: T4412552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.