A procura...
Não quero ninguém santo do meu lado pois não sou santo nem tenho a pretensão de me tornar um , exijo apenas o que dou...sou leal....exijo lealdade, sou justo, exijo uma pessoa justa, ofereço humor, quero gente bem humorada, dou vitalidade exijo vitalidade..odeio gente molenga..gente sempre cansada, ofereço otimismo , quero otimistas ao meu lado,se vc fuma bebe não me preocupo, tanto que não me jogue fumaça na cara e não fique bêbada do meu lado pois não tenho a menor paciência com gente passando mal porque não sabe beber, sou sensível, romântico e espero isso das pessoas...pois tudo é troca...dar sem receber nananinanão.... Comprometimento.....gosto desse termo...compromisso acho forçado, compromisso é com trabalho ,com estudo , com uma causa, .... uma relação com o tal do " comprometimento " penso ser o ideal. Casar??? Nunca tive medo disso se faz ambos felizes porque não? Viver juntos ótimo pois é isso que torna um relacionamento valer a pena cada segundo..mas cada um com sua individualidade respeitada..sem possessão. Não quero ninguém do meu lado porque precise de mim nem quero ficar ao lado de alguém porque preciso dessa pessoa....acho que o querer vem do amor e não da necessidade. É tão simples mas tão complexo achar alguém assim...