Angústia

Tudo está bem, caminhando perfeitamente, quando uma angústia invade o interior. Nada sabe-se sobre isto, então é colocado num poço, escondido de tudo e de todos.

Os dias passam, e este sentimento continua ali, às vezes ele aparece, mas volta do mesmo jeito que veio. E mais uma vez ele continua escondido. O que não sabia-se era que a cada dia escondido, mais ele crescia.

E sem saber, havia um monstro escondido no poço. E o poço já não suportava mais. Expeliu-se o monstro, e tudo veio a tona.

Medos, decepções, confusões, dúvidas, receios, traumas, exigências, preocupações, tudo veio a tona.

Ninguém esperava e muitos não entenderam. Na verdade, muitos tinham medo e nem sabiam o que fazer para deter esta criatura abominável. Muitos, e nem o seu próprio criador sabia como lidar.

Percebeu-se que para detê-lo, era necessário doses de diálogos. Doses de confiança, e exposição de sentimentos. Parece até fácil para uns, mas ao mesmo tempo que esta criatura é repleta de sentimentos, encontra-se um paradoxo, em aparentar não ter nada.

Era uma luta diária para vencer sobre este monstro.

Uma luta que ainda não foi ganha

Uma luta que ainda está ocorrendo...

Monstro, meu próprio eu.

DS
Enviado por DS em 31/07/2013
Código do texto: T4412483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.