REVOLTANTE REALIDADE....

Não sei o que há de errado com o mundo, com as pessoas. Não faço a menor ideia de onde foram parar o respeito, o amor, os valores tão defendidos no passado e hoje tão banalizados. Mata-se por tão pouco que a sensação é de que a vida do outro é um simples objeto que pode ser facilmente tomado. Qual a lógica nisso? Como encontrar explicação para tamanha brutalidade vinda de um semelhante ? Ninguém é dono da vida de ninguém, não temos o direito de tirar de quem quer que seja a oportunidade de permanecer nesse mundo... Quantos pais, quantas mães não estão neste exato momento derramando copiosas lágrimas pela perda de seus filhos?

Quantos filhos estão se tornando órfãos enquanto eu escrevo esse singelo pensamento? Quantas esposas, quantos maridos neste exato instante não estão sendo brutalmente separados por alguém que nem sequer sabe o significado da palavra AMOR? E quantos deles tiveram a oportunidade de se despedir?

Quantos jovens e adolescentes que mal se descobriram e já tiveram que partir? Quantos sonhos e planos foram interrompidos e jamais poderão ser concretizados? Quantas crianças inocentes não estão tendo agora o seu frágil corpo violado por verdadeiros seres irracionais que se deixam levar por prazeres tão imundos?

Quantos pais e mães que sequer chegarão a conhecer o rosto de seus filhos, porque alguém se achou no direito de tomar isso deles?

Quantos? Quantas? Quantos mais terão suas vidas interrompidas? Quantas famílias ainda irão perecer pela perda brutal de algum ente querido? Quantas crianças, por ainda serem inocentes demais, irão chorar por não saber expor em palavras o que estão sentindo? Quantas mais precisarão fazer desse choro um pedido de socorro? Quantas lágrimas ainda irão ser derramadas? Sinceramente não sei. E agora ao terminar essas poucas linhas só me resta um sentimento: VERGONHA DOS MEUS SEMELHANTES

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 31/07/2013
Reeditado em 31/07/2013
Código do texto: T4412452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.