LEMBRA??

Lembra de quando acreditávamos que haveria um amanhã para nós? Lembra como o tempo passava depressa e tínhamos a sensação de que se a eternidade nos fosse dada ainda assim seria pouco? Você se lembra das manhãs repletas de sorrisos, onde havia espaços para sonhos e planos? Alguns surreais confesso, mas eram tão nossos... incrivelmente nossos... Lembra dos primeiros obstáculos e da maneira como os contornamos? Do nosso jeito... tudo tinha o nosso jeito... Você se lembra de como o silêncio não se aplicava a nós? Não havia espaço para dúvidas e medos. Eramos NÓS, completamente envolvidos e entregues à sentimentos que hoje não sou capaz de traduzir em palavras.

Lembra quando o tempo começou a passar lentamente e cada segundo tornou-se pesado demais? E por fim o silêncio... tão raro no inicio e depois tão constante. Lembra de quando começamos a ser EU e VOCÊ? Dois estranhos seguindo juntos e ao mesmo tempo separados, sem destino certo... Lembra de quando decidimos não ser absolutamente mais nada e deixamos que o medo e as dúvidas ocupassem o lugar dos nossos sonhos? Já não tínhamos mais um amanhã em que nos apoiar, os sorrisos foram ficando escassos, e os obstáculos? Bem, cada vez mais impossíveis de serem contornados, grandes demais para um sentimento que acabou se tornando tão pequeno....

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 28/07/2013
Reeditado em 29/07/2013
Código do texto: T4409157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.