Apenas SER...

Tenho vindo aqui, as vezes, neste recanto cultural, para expressar os pensamentos que me mantém vivo...defendo que minha maior felicidade é compartilha-los, com todos os que o quiserem ler e não desejo convencer ninguém com as palavras, ou melhor, não estou lutando pela prevalência de nenhum ponto de vista, apenas o simples desejo incondicional em ser lido, porque, ao longo de todos os anos de vida, eu sinto que eu fui pouco ouvido.

Eu já gritei, chorei, abracei, amei, odiei e poucos os resultados foram obtidos...eu sabia que aquele malefício iria acontecer, devido a sua consequência natural das más escolhas coletivas...eu fui me perdendo ao longo de todos esses anos... venho aqui, leio os trabalhos e expressões literárias dos artistas e pensadores e concluo, com total segurança, que nós, seres humanos, temos esperança e onde se encontram os dois caminhos, seccionados por uma ordem de intransigência à alma humana: a eterna luta entre o SER e o TER.

Somos LUZ e TEMOS ESPERANÇA! Por que um destes preceitos existenciais devem viver à sombra do outro? A LUZ, as nossas chamas interiores que nos motivam a TER SONHOS, não podemos permitir que se apaguem pelo apego irrestrito da matéria processada, que já fez parte da nossa Terra, nosso PRESENTE DE DEUS; a existência dos deuses da criação, o AMOR e a NECESSIDADE separam o SER e o TER; é considerado esperto e sábio o homem que primeiramente TEM, para depois simplesmente SER... então, eu falo por mim que sou um estulto e ignorante, porque eu não tenho, mas procuro, com todas as minhas forças em SER, pois sinto que é tudo o que me restou...não me enquadro em nenhum grupo, porque eu desejo SER íntegro, mas sinto que as tribos desejam TER, para depois SER...eu já pensei em exilar-me para um ambiente natural de nossa TERRA, mas até quando eu teria paz para terminar os meus dias aqui, neste mundo com seres senscientes que desejam apenas em TER?

O difícil não são as respostas,. mas sim quando se mudam as perguntas...TEMOS todas as respostas! E o mais fascinante é que SOMOS as perguntas...