Pedaços de alma

Triste perceber nosso peito assim dolorido. Não, a culpa não é do outro. Mesmo que o que ele fez te cause dor, a culpa é sua. Você tem livre arbítrio pra tomar decisões e se afastar se te faz mal. As pessoas são como elas são, e muitas vezes são o que fizeram dela. E só fizeram dela, porque ela permitiu e permite. Assim é a vida. As pessoas tem o direito de escolher a quem agradar ou desagradar de acordo com o que acha mais importante ou fácil. Cada ser tem o direito de ser feliz da forma que melhor lhe convém. Existem pequenos sinais, de que as coisas estão diferentes. Aos poucos a impressão que dá é que vemos pequenos pedaços da gente sendo mudados, morrendo. A gente permite que isso aconteça.

As vezes o que gostamos de fazer vai deixando de ser feito. As vezes não temos a menor opção. Ai pequenos sonhos simples vão parecendo cada dia mais distantes. Ai cada coisa que parece boba, vai devagar tomando o lugar de outras.

Tenho vontade que saibam o que sinto. Sim, queria que sentissem o que sinto. Como que um vazio de mim mesma.

Sinto falta de coisas tão simples, que chegam a ser ridículas. Acabo me sentindo ridícula por sentir falta.

As vezes sinto coisas que não são comuns, e via mágica em momentos tolos a todos.

Hoje queria ter de volta essa magia, que me foi tirada.

Tenho me sentido cansada e triste. Tristeza não é infelicidade. Sei o que é ser infeliz, e não cheguei nesse estágio, pelo menos não ainda. A infelicidade é uma falta total de motivos, uma ausência total de esperança e sonhos, é como um precipício. Tristeza é apenas um estado, no qual nossa alma se sente vazia e sozinha.

Vazia porque justamente as coisas tornam-se bobas, e são elas que realmente fazem falta,

Sozinha porque as almas irmãs parecem falar uma lingua diferente agora, talvez esteja falando uma lingua que disseram ser a correta.

Espero que pelo menos essa alma irmã esteja bem sendo a alma de outra pessoa, pois pelo menos minha tristeza será justificada.

E eu só queria algo tão simples, e me sinto boba por querer tanto algo tão simples.

E agora, não sei se quando tiver, parecerá que é uma esmola por pedir.

Queria que nunca tivesse deixado de acontecer, ou que fosse como sempre foi, meio mágico.

Queria acordar de novo como a anos atrás e ver olhos apaixonados e inchados a me dizer bom dia. Queria poder passar a noite quase toda acordando e olhando você dormir, e não só sonhar.

Queria voltar no tempo, pra um tempo onde eu podia ser eu, e ter você, você mesmo, sem sombras, sem pedaços, sem mascaras e palavras sem serem ditas.

Você com o coração grande o bastante pra me caber dentro, do jeito que eu sou,

Grande pra me fazer sentir grande também.

Saudade de um tempo em que havia tempo pra mim, pra me fazer sentir especial.

Ai as vezes me pego pensando: qual é o de verdade? Esse de agora, ou aquele de antes?

Não sei a resposta, e isso me faz ter medo.

Eu só queria seus olhos de volta. E os meus que se foram com eles.