Mudança, essa foi por amor.

Pra não perder a mania, de novo no computador antigo sentada naquela mesma cadeira azul que gira, de frente pra janela que me mostra um lugar, o qual por inúmeras vezes me deixou com vontade de sair correndo, da adolescência até hoje eis aqui um dos meus refúgios: escrever e escrever.Um quarto, um lugar pra eu me soltar ouvir as minha musicas e fingir que nada me importa além dessa vontade de sair de mim, de sumir daqui desse universo paralelo que nós pessoas temos um certo tipo de mania em criar.

Não sou a mesma de antes, considero que eu tenha vivido no mínimo 10 anos dentro de 2, aprendi, errei e sobretudo mudei, desenvolvi tudo aquilo que me retém, que contém o que mostra a minha essência e a vontade de ser diferente de quem eu costumava ser.Já não tenho os mesmos amigos, já não me interesso por bebidas, já não preciso de uma festa com um volume ensurdecedor pra conseguir me sentir feliz e ser quem eu quero ser. Troquei as festas e o álcool por um amor que eu nunca experimentei, que busquei em todas as coisas possíveis, mas não achei encontrei só em Jesus tudo o que sempre procurei no mundo a fora.

Troquei as madrugadas de vícios e vontades ilícitas, por alguém que me ama e que me ajuda a ser forte, que me mostra um caminho e hoje nesse quarto antigo tudo parece tão novo, não é mais a mesma Duda e a vontade de correr não é pelo mesmo motivo de antes.

Não vejo graça no que antes me dominava, não tenho vontade do que antes me aprisionava, hoje conheço uma nova história.

Eu aprendi a me calar (mas ainda estou sendo treinada aqui nesse período) eu aprendi a ouvir mais do que querer dar a minha opinião, eu aprendi a amar e a pedir pro Espírito Santo me ajudar a enxergar as coisas da forma que Jesus enxergaria, não estou perto disso, ao contrário, mas eu me esforço.

Eu até gosto de olhar pra trás pra ver a mudança que Jesus causou em mim, ainda sou a menina brincalhona e risonha, aquela garota chorona, ainda sou aquela garota que não gosta muito do escuro, mas aprendeu a não ter medo do que o escuro trás, porque sei que independente de onde eu estiver, tem alguém que sempre vai clarear meu caminho.

Hoje me sinto feliz, por poder dizer: Jesus eu te amo e é isso que me completa como nunca nada nem ninguém conseguiu fazer.

Aqui é como se eu estivesse voltado no tempo, no refúgio e no aconchego de um quarto que foi meu mundo por anos, o quarto não mudou mas eu mudei e a resposta disso tudo é “mudança por amor” eu aprendi amar alguém que morreu por me amar e hoje sem esse cara, confesso não tenho vontade nem de acordar. Obrigada Jesus por estar comigo, obrigada por ser meu amigo, meu companheiro, meu exemplo.