Esperar e viver.

Nós nos economizamos tanto em fazer algo por alguém, queremos o nosso melhor, queremos ser o melhor

pensamos em mudar o mundo, mas nos esquecemos de começar mudando o mundo que há em nós.

Quem somos? o que queremos? e porque não trocamos o disco, viramos a página do "eu queria" é eu quero e faço.

Quantas oportunidades nós perdemos por medo de errar e arriscar? O não nós sempre vamos ter e independente do que a gente faça sempre vai ter alguém pra criticar, dizer que não estamos certos e que tudo perca de tempo.

Ok pra essa pessoa pode até ser, mas pra você é realmente importante então o não desperdice a chance de tentar, não deixe de arriscar, é melhor tentar e não dar certo do que ficar parado esperando as coisas acontecerem.

Já passou um semestre desde que cheguei aqui ETMI e poucos foram os que acreditaram ou apoiaram, ao contrário pessoas pra te desanimar sempre vai existir, mas eu confiei no que eu queria, eu decidi e confiei em Deus apenas, nessas horas não tem ninguém melhor pra te ouvir e te ajudar acredite, algo impossível aos olhos humanos é isso que eu gosto, porque sei que é no impossível que coisas surpreendentes acontecem e nos mínimos detalhes aquele mundo que a gente vive então começa a se transformar porque existe um Deus que nos ama e nele podemos confiar.

Eu prefiro acreditar que me esforçando, indo atrás e aprendendo a cada dia de tudo aquilo que eu quero, com a ajuda de um amigo que me ensina e me acalma como agora, mostrando que é só mais um começo de muito o que ainda vai aparecer, então não tem o porque me preocupar, sabe porque? Porque estou no lugar certo no tempo certo.

E o que for pra ser eu quero esperar e viver.