Tudo em agora

Agora,não hoje só agora,me sinto dentro de uma neblina onde não sei pra que lado correr.Talvez seja só um momento ruim,e o sol voltará a brilhar.Acredito tanto nos meus passos e desiludida vou caindo em buracos,que cada vez são mais fundos e largos.

Uma tarde eu ei de apreciar melhor a caminhada,sim uma tarde,ainda penso que tudo virá a desabrochar numa tarde,adoro as tardes.

Eu só quero acordar e quando colocar os pés no chão mas que não os sinta de primeira,e sim quando eu finalmente me erguer e em direção á um espelho e veja além dos meus olhos e ali eu sinta o chão frio entrando por meus pés como se fosse algo líquido.

Só quero ter o sabor de existir e lembrar que o profundo é dentro de mim,fechar os olhos e imaginar uma criança brincar ao som de uma leve brisa.

Não sei onde minha cabeça anda ultimamente,talvez tenha parado para tomar um cafezinho em alguma esquina vazia com a música do vento.

Eu amo pintar,incluir cores alegres no branco vazio do mundo,fico em meio a mim com vontade de sorrir e ser feliz.

Esse sabor de tristeza me desce tão amargo que vou ficar com má digestão só por não querer.De vez em quando a vida me parece amarga,com dias escuros e sem som.

Posso parar um minutinho escutar apenas um chiado que ecoa de um vazio desesperado de uma emoção sem nome ou significado que vem a tona sem ser esperado.

Daniela Dimas
Enviado por Daniela Dimas em 27/07/2013
Código do texto: T4407320
Classificação de conteúdo: seguro