Às vezes me pergunto porque sou tão calado, não falo de amor quase nada... Não falo de  amor porque eu sinto o amor! Um amor que vem de Deus e não desses que ama agora e odeia depois... Amar quem te ama e quem te agrada e faz teu estilo é fácil! Quero ver amar o diferente, o "estranho" o morador da rua, o bêbado, o drogado, a meretriz, o bandido, não rola talvez... Contudo o viciado o ladrão e outros tantos foram excluídos, não compreendidos e com isso se tornaram marginalizados pela sociedade. Vivo num mundo tão morno de amor, onde coisas mesquinhas acabam com relacionamentos, vamos exercitar o poder de amar um dom que Deus nos deu, mas que se deixarmos de praticar ele esfria, pratique o amor, que receberá um pacote completo, o poder de perdoar, o poder da humildade, o poder de ser mais feliz, o poder de não julgar, o poder de se doar e muitos outros. Ame mais e julgue menos, melhor nunca julgue!
Fica a dica...

26-07-2013
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 26/07/2013
Código do texto: T4406328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.