Criticando a crítica

Criticamos a quem nos critica e até mesmo a própria critica, porque dela nasce as perfeitas imperfeições de que erros e acertos são criticados, assim, sempre haverá um inconformado, ou com seus próprios feitos ou com os feitos alheios, mas, será que s critica procura achar perfeição ou será que a perfeição é tão criticada ao ponto de não dar as caras por medo de não ser perfeita quanto a critica?

É como se a chuva tivesse medo de ser mais seca do que as areias do deserto. Há criticas que constroem e outras que destroem, há palavras mau ditas, bem ditas, talvez, não seja tão ruim se o tapete em que se pisa, apesar de ser pisado, tem o poder de derrubar muita gente...

Antes de criticar algo ou alguém, por que não nos auto- criticarmos? Nos reavaliarmos, fazer uma faxina na nossa consciência e auto avaliar as nossas ideias criticadas até acharmos que não há mais críticas capazes de fazer você se criticar por não ter criticado a critica.

Bruna Marina
Enviado por Rogildo de Oliveira em 26/07/2013
Reeditado em 26/07/2013
Código do texto: T4406124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.