Deixem-no voar.
Pois é... mais uma lágrima derramada. Mais um dia desperdiçado. Mais raiva dentro do garoto que nada queria se não ser feliz.
Pobre garoto! Todos os dias é necessário que se pergunte o que ele têm de fazer para finalmente conseguir a felicidade que tanto procura.
Difícil é ele conseguir fazer os outros compreenderem que ele por si só, seria feliz, mas não pode por causa dos demais que o cercam.
Sim! Exatamente isso! Dizem que não podemos ser felizes sozinhos, mas quem disse que isso se aplica à todos?
Todos os seus problemas vêm de outras pessoas, por causa de outras pessoas. Quando vocês vão entender que são vocês os problemas do garoto?
Chega! Ele não quer isso!
Quando todas as peças do quebra-cabeça dele se juntaram ele percebeu que tudo o que ele sempre quis foi fugir. Sim... fugir não o tiraria de perto dos "problemas" - pessoas, no caso - mas tiraria dos problemas dele, no mínimo. Ir para um lugar bem longe e ter a vida que sempre quis.
Não precisa-se de muito para que ele viva. Apenas o necessário. É bom que ela aprenda as coisas rápido. Nunca terá que passar dificuldade.
Pena que falta-lhe coragem. Pobre garoto...
Pessoas têm sonhos que nunca alcançam por serem difíceis demais, ou até impossíveis, mas apesar deste ser tão fácil, ele não pode.
Terá de ficar, sofrer, chorar, berrar, até que algum dia, algum dia quem sabe, o entendam e finalmente o deixem voar. Ir... Até que o deixem ir ser feliz.