O sentimento...tão doloroso

O sentimento mais puro que tinha por você acabou se esgotando,

Nem a pessoa mais humilde de sentimentos agüentaria o que eu passei.

São gestos e palavras jogadas ao léu, pro vento levar,

Sinto que tudo foi desperdiçado, onde eu achava que estava minha felicidade era aonde eu menos podia encontrá-la.

É difícil você olhar pra traz e ver que tudo que passou não valeu à pena, foi tudo por água abaixo.

Sinto um imenso pesar por tudo ter acabado dessa forma, eu imaginava tudo diferente, mais nem tudo sai como planejamos né?

As coisas podem estar as mil maravilhas mais derrepente acontece algo que nunca havíamos esperado e consegue levar tudo abaixo, acabando com o que já estava no seu fim.

Acontecem coisas em nossas vidas, mas é pra aprendermos com elas, não há nada que aconteça que não tenha seu propósito.

O amor é uma das fontes da vida, da qual bebemos e não sabemos no que vai dar se vai nos levar a felicidade ou é só um momento de aprendizagem.

O sol vem mais nem sempre da mesma forma com a mesma intensidade assim são nossos sentimentos, tem vezes que nos cansamos e não queremos mais dar tanta prioridade a aquilo que achávamos que era tão importante,tudo na vida passa,é como o ferro, ele passa tirando os amassados, e reformando tudo deixando tudo perfeito.

A vida é muito difícil de se entender, mais complicado ainda somos nós.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 07/04/2007
Reeditado em 29/07/2010
Código do texto: T440495
Classificação de conteúdo: seguro